15/04/2008

E o vencedor é...

... bem que podia ser eu que não me importava nada de trocar de
carro! Mas não foi com essa intenção que concorri, apenas porque
gosto de concursos e porque para este "basta" dar um nome ao novo
centro comercial do grupo Ikea.

Agora é a vossa vez em www.omelhornome.com

4 comentários:

John River disse...

Já mandei, mas os nomes estão todos tomados...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ana disse...

O primeiro consegui registar, os seguintes de facto já não deram... mas vou continuar a deixar-me entusiasmar pela minha inspiração :)

Ana disse...

Está visto que não é desta que troco de carro...

A campanha começou há uma semana e conta já com 100 mil visitas e 20 mil participantes. O IKEA Center Portugal desafiou os seus clientes a criarem o nome do seu estabelecimento, que será inaugurado no último trimestre deste ano.
«E ao seu shopping, que nome vai dar?», é o conceito do concurso aberto a todos aqueles que através do site www.omelhornome.com, ou dos folhetos e computadores disponíveis na loja IKEA de Matosinhos, queiram participar na escolha do nome.
O autor do nome eleito levará para casa um Toyota Prius.

http://www.jornalbriefing.iol.pt/