... bem que podia ser eu que não me importava nada de trocar de
carro! Mas não foi com essa intenção que concorri, apenas porque
gosto de concursos e porque para este "basta" dar um nome ao novo
centro comercial do grupo Ikea.
Agora é a vossa vez em www.omelhornome.com
15/04/2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Já mandei, mas os nomes estão todos tomados...
O primeiro consegui registar, os seguintes de facto já não deram... mas vou continuar a deixar-me entusiasmar pela minha inspiração :)
Está visto que não é desta que troco de carro...
A campanha começou há uma semana e conta já com 100 mil visitas e 20 mil participantes. O IKEA Center Portugal desafiou os seus clientes a criarem o nome do seu estabelecimento, que será inaugurado no último trimestre deste ano.
«E ao seu shopping, que nome vai dar?», é o conceito do concurso aberto a todos aqueles que através do site www.omelhornome.com, ou dos folhetos e computadores disponíveis na loja IKEA de Matosinhos, queiram participar na escolha do nome.
O autor do nome eleito levará para casa um Toyota Prius.
http://www.jornalbriefing.iol.pt/
Enviar um comentário