27/06/2006

Porque cuscar faz bem...

NOTA: Quem não gosta de cuscar escusa de continuar...

Já tinha reparado que o ginásio que frequento tem o seu dote especial para servir de passerele com direito a passagem de modelos, mas ontem a loira lá do sítio deixou-me mesmo com o sobrolho franzido. Quem é que se lembra de fazer step de mini-saia rosa choque aos folhinhos e blusa de napa?!? Aiii... só passado uns segundos é que reparei na cotoveleira (só num braço) que mais não era que um bocado de tecido amarrado ao cotovelo sem ser almofadado e cheio de buracos. Só para ficar bonito, estão a ver?! Eu vi, mas chocou-me... Muito pior do que as calças que uma vez levou: numa perna eram à boca de sino e na outra calções!!!!
Se eu fosse gajo reconheço que este post seria mais do género: "Há uma loira lá no ginásio que é podre de boa. Abana-se como ninguém!"

4 comentários:

Sofia disse...

ehehhehehehe prima só tu para me fazeres rir!

beijos

Anónimo disse...

Desculpa, mas isso de passerelle tem pouco. É mais uma feira de horrores: como dizem as "tias", isso é horrores de piroso!! :)

Saudações

Tânia Magalhães disse...

Pintarola!! É mesmo assim! Eu também faço ginástica com a mesma loira, que por acaso também costuma ir só de biquini (soutien)! E já viste as vezes que ela se olha para o espelho numa só aula, para ver se o "bumbum" está suficientemente arrebitado?!

Anónimo disse...

Onde! Onde!!! também quero ver!!!