04/06/2006

O metro até ao aeroporto....

Temos uma rede de metro tão jeitosinha na nossa cidade que muitas vezes parece nem haver "senão fosse isto... ou aquilo...". Acreditem que eu não ando à busca dos pontos fracos, mas quando se anda diariamente de metro eles vêm ter connosco. O último que se colocou literalmente no meio do meu caminho foi um metro com destino para o Aeroporto (esse place tão grindi como diria a minha avó que está um verdadeiro luxo, ainda que o ar condicionado não seja ligado...)
Na única carruagem que chegou à estação campo 24 de agosto vinham já uns 15 jovens cada um com duas malas a ocupar praticamente todo o espaço disponível. Era hora de ponta, eles tentavam entalar umas malas nas outras, mas a falta de espaço persistia e quando se chega à estação da Trindade... aiiii que o aperto foi ainda maior!!!!!! Se o destino era o aeroporto, não terá mais lógica disponibilizar os metros duplos que pelo menos dão o dobro do espaço??? Isto já para não falar que as carruagens com este destino bem que deviam ter espaços onde colocar a bagagem... mas estamos no Porto, carago, e isso já diz muita coisa...

NOTA: A saga dos concertos via televisão continua... Estou a ver red hot na sic radical :(

3 comentários:

Tânia Magalhães disse...

També já tive uma experiência interessante!
Brevemente no meu blog

Anónimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

Anónimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»