16/11/2009

Sobre as voltas da vida

Acabei a licenciatura há 6 anos e desde então há colegas de curso que nunca mais vi. Hoje cruzei-me com uma numa situação profissional. Pensei que era o momento para a dita conversa de circunstância, até porque era daquelas situações em que eu tinha de ser simpática e paliar durante 40 minutos (!!!), mas não é que me tirou o pio logo no início:

Ana - Olá, tudo bem?
Colega - Sim. Não sabia que estás aqui. Então, passaste para o outro lado?!?
Ana - Pois foi... [e fiquei de tal modo em versão parar para reflectir nos últimos 2 anos que me cortou as palavras...]

3 comentários:

Tânia Magalhães disse...

2 bons anos, certo?! Quem está de fora entende que, estando lá seja de que lado, estás num lugar de destaque!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
coccinella disse...

Humm... Quero saber quem foi!! :)
De qualquer forma, este lado, que também é o meu, não é assim tão mau e se foi onde tivemos melhores oportunidades, não o podemos desprezar.