14/01/2008

Rendilhar = fazer renda

Sim, assumo: este fim-de-semana foi passado a rendilhar. Entre o diz-que-disse e o "é verdade porque eu vi, ninguém me disse" lá fiquei a saber que o F. é infiel, que a namorada descobriu pelo menos uma infidelidade e não terminou a relação, e que o J. suspeita que tem uma prole maior do que afinal se pensava... Tudo de ficar com a boca aberta, sobretudo porque as mulheres de "m" minúsculo perdoaram!!!!! Grrrr...
é porque não ouviram o meu conselho: "Mulheres deste mundo, infidelidades não se perdoam!". Arrrrre!

3 comentários:

Desnorteada disse...

Arrrreeee, mesmo! :D

Raquel Caldevilla disse...

concordo plenamente. cada vez mais me irrita saber que ainda existem mulheres que não se tocam!! aiiiiii!!

Carla Teixeira disse...

Mulheres e homens, que a infidelidade ainda não é monopólio deles. Sei de casos em que são elas - às vezes bem jovens e quase acabadinhas de dar o nó - que roem a corda... É sempre lamentável, mas acho que a decisão sobre um eventual perdão cabe à pessoa lesada. E acho que ninguém sabe o que faria nessa situação até ao momento em que se vê nela. Pensando friamente, não é de perdoar, porque mesmo que se perdoe o acto ficará sempre a sua lembrança. Mas quem sabe é quem se vê metido nessas alhadas, e merece respeito quem perdoa (conheço casos em que a felicidade foi, pelo menos aparentemente, reposta após uma traição), e quem não. Mas desses casos que conheço percebi que normalmente quem perdoa só perdoa uma vez...