09/01/2008

Magmas?!?


Isto de acordar e levar com a cor laranja em cima desperta qualquer um... À saída do metro os jornais eram laranjas, na rotunda da Boavista os balões eram laranja, nos semáforos não se via o verde nem o vermelho porque havia... mais balões laranja (!!!) e no Campo Alegre havia meninas vestidas de... laranja num Carnaval antecipado e como se fosse tão normal fantasiarem-se de magma como de princesa ou nodys!

A minha pergunta é só uma: quanto custou à Optimus mudar de identidade corporativa? O investimento justifica-se? Pronto, já são duas perguntas...

2 comentários:

Ana disse...

Hoje a resposta veio ter comigo:

O investimento na campanha de promoção da nova marca ascenderá, a preços de tabela, a 32 milhões de euros, mas poderá subir aos 200 milhões de euros até ao final do ano com as alterações que será necessário introduzir em termos de imagem, nomeadamente nas lojas...

Natacha disse...

Ah... Obrigada por responderes à pergunta que também tinha colocado...