06/09/2007

Eu até tenho músculos...


Agora que deixei de frequentar o ginásio é que recebo um prémio pelos meus músculos... [Coccinella, nada de revelar a piada privada que surgiu em Turim!!]

A honra veio da prima Oriente e eu passo o galardão a mais cinco blogues:

Planeta b612
A segunda vida
O Blog da Coccinella
Na brecha (à mana...)
O meu lado B(log)

Os vencedores devem ter em mente as seguintes regras.


A origem deste prémio: Mike
Segundo o autor:"Este prémio é uma tentativa de reunir os blogues que são adeptos aos relacionamentos "inter-blogues" fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo".Schmooze: (Verbo) fofocar, jogar conversa fora, trocar ideias, (Substantivo) conversa, bate-papo.

1 comentário:

coccinella disse...

Ooooooohhhhhh!!!! Deixa-me contar... ;)