30/12/2006

Meu querido 2007...

Há quem escreva cartas ao Pai Natal, eu decidi escrever ao 2007! Pode ser que esteja mais atento do que o 2006 e que me reserve importantes momentos de alegria.

Meu querido 2007,
Vou contar-te um segredo. Nas primeiras horas de 2006 escrevi um desejo num papel e enterrei-o numa caixa que, se ainda estiver no sítio, está guardada numa casa lá para os lados da Granja. O papel era forte e resistente, mas temo que o bolor tenha traído a minha escrita a caneta e tenha feito com que 2006 se esquecesse do seu conteúdo.
Este ano não arrisco tal ousadia de voltar a escrever o meu desejo, mas venho por este meio recordar-te o que o teu vizinho 2006 não cumpriu. Portei-me assim-assim durante todo o ano: fiz boas acções e sei que comi mais chocolates do que devia. Mesmo assim, será que não dá para dares o jeito?!
Eu darei todos os empurrões possíveis para o desejo se concretizar!
Beijinhos,
Ana

3 comentários:

Tânia Magalhães disse...

Se é o que eu penso, acho que só posso ajudar dando motição e força para esses empurrões!
Como nutri aconselho a menos choc e mais gym.
O meu papel também não se concretizou (pelo menos directamente)!

Joana M. Soares disse...

Tu dás um empurrão, eu dou outro, o outro dá outro empurrão, e assim vai-se realizar;)***

Desnorteada disse...

que post giro... ;) eu tb estou a empurrar... vais ver que 2007 vai trazer-te o que mais queres... eu acredito! ;)