12/12/2006

Logo eu?!?

Isto de a publicidade entrar em nossa casa sem ser convidada tem que se lhe diga, muito mais quando é via telemóvel... Não sei quem teve acesso ao meu número, apenas sei que recebi um nova mensagem do número 5000 (estranhei logo no início). Quando abro a mensagem, fico ainda mais surpreendida porque a primeira palavra era "recordamos"... "o quê?", pensei eu... ora era a Alexandra Solnado a convidar-me para estar no próximo fim-de-semana em Fátima. "não me conhece", continuei eu e os meus botões... Mesmo assim resisti em ler o fim da mensagem. Não explica por que é que a AS me quer lá, apenas termina a dizer para levar roupa clara, sapatos rasos ou ténis (pronto, foi um lisboeta que enviou a mensagem porque nós cá dizemos sapatilhas!!!)
Como é que bloqueio o meu número para não receber mais mensagens do número 5000?!?

2 comentários:

Anónimo disse...

liga pró diabo, ele dá uma ajudinha, de certeza.

Alexandre disse...

risos... que honra, um convite da alexandra, a noss ungida de Deus de trazer por casa... :)