22/09/2006

Traços da personalidade...

Se não acredito na astrologia, muito menos na grafologia. Quem me conhece sabe que não confio em crenças, mas como respondo aos desafios propostos aqui vai:

A inclinação de sua letra mostra que você parece ser uma pessoa equilibrada, educada. Mas é um pouco “fria” com quem acaba de conhecer (Até aqui é verdade e já temos três traços meus) . A ligação de sua letra revela grande capacidade de raciocínio lógico e uma supervalorização de sua própria capacidade (supervalorizo-me??? Naa, muito pelo contrário...) . A direção de sua letra indica controle, constância e organização, especialmente nas tarefas cotidianas. A pressão que usa ao escrever sinaliza estabilidade e equilíbrio. As áreas valorizadas na sua escrita destacam idealismo, erudição, preocupação com seu crescimento interior (quem é que não gosta de crescer?!?) . A forma de sua letra demonstra oportunismo (se calhar estou a aprender a ser...) ".

http://istoe.terra.com.br/istoedinamica/testes/grafologia/index.asp

4 comentários:

Zé "Prisas" Amaral disse...

Bom dia.

Também me iniciei nessa teoria para tentar descobrir o "outro eu" da pessoa que se estuda. No entanto, já existem formas de aldrabar a coisa. Tal como se pode iludir um detector de mentiras e coisas assim.
De qualquer forma, nunca resisto ao desafio que a grafologia pode proporcionar.

Uma boa semana.

Anónimo disse...

Foste etiquetada tb por mim, esqueci-me foi de avisar. V

Sofia disse...

E a mim até me parece que alguma coisa bate certo ;))))

bjs e boas ferias

Obseervador disse...

Também gostei deste post.
Acabamos por ficar com uma imagem da Ana.
Através da escrita ( que não vemos aliàs) ficamos com um retrato da pessoa.
Muy Bien.