07/09/2006

Para esquecer


Convencida que podia no mínimo tentar aprender alguma coisa numa aula de swing baiano, hoje arrisquei abanar a bundinha mas está visto que não é para mim. Quando o Lico dizia «Pô, Ana, sente a música!», eu só pensava «Como é que se sente uma música com o corpo inteiro a manifestar-se?!» Naaaa, carnavais não é para mim.....

7 comentários:

Joana M. Soares disse...

hahah..que estória engraçada!!..eu tb n tenho jeitinho ou paciência sequer...

Sofia disse...

ehhehehe muito gostava de ver. No sabado ensinas-me!

beijos

Fortunata Godinho disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Fortunata Godinho disse...

O Lico o Lico. Fiz Muitas aulas com ele - de balance, localizada etc...
E também eu andei em Swing Baiano com ele! Fiz uns 2 meses, antes da minha primeira ida ao Brasil (sim, sim já sei!), e também eu acho que aquilo não é para qualquer bunda. Apesar que eu ADORAVA as aulas.
Também ele me dava raspanetes e me obrigava a mexer a bundinha! A verdade é que fiquei com algumas dicas, melhorei, mas estou a anos luz de conseguir fazer alguma coisa de jeito (até porque a última aula dessas já foi há uns 5 anos!)
Ele ainda está no Premier?

Anónimo disse...

Eh eh eh o Mundo é mesmo pequeno. Que engraçado eu entrar aqui sem querer e ler isto. Eu também tive aulas de Swing Baiano com o Lico durante 3 anos seguidos no Premier e academia das artes. Modéstia à parte deu para aprender umas coisitas. Adorava aquele som, o rítmo! Tenhos saudades mas a minha vida mudou e deixei o ginásio. Também gostava de saber por curiosidade se o Lico ainda continua no Premier. A quem estiver com ele, por favor, mandem um beijo da Regina, se ele ainda se lembrar :) Obrigada e não parem de tentar, é uma questão de treino!

Anónimo disse...

Eh ehe eh o Mundo é mesmo pequeno!!
Que engraçado eu entrar aqui sem querer e ler isto! Eu também tive aulas com o Lico durante 3 anos de Swing Baiano, no Premier e na Academia das Artes. ainda deu para aprender umas coisitas modéstia à parte! Não parem de tentar pois é uma questão de treino acima de tudo. Eu adorava aquele som, o ritmo. Também tenho curiosidade de saber se ele ainda está no Premier. A minha vida mudou e tive de deixar o ginásio. A quem estiver com ele peço um gde favor. Deem um beijo da Regina se ele ainda se lembrar. Obrigada!

Anónimo disse...

:) não desistam das aulas de Swing.