27/05/2006

O cúmulo...

O cúmulo é estar sexta-feira à noite em casa a ver a shakira em directo pela tv num palco do rock in rio lisboa e ter a cabeça no palco do superbock superrock... Quantos "pais-nossos" terei de rezar para estar perdoada???
A culpa do pecado é o erro dos grandes concertos localizarem-se sempre em Lisboa. Sim, sou das que defendo o Porto em primeiro lugar e nesta matéria acredito que um bocadinho de descentralização não seria um risco anunciado de falta de público. E já temos a Casa da Música, caso contrário teria de rezar uma fileira de "pais-nossos"!!!
Para ficar totalmente perdoada tenho de ir ver the cult ao coliseu do Porto. Quem é que me acompanha?!

6 comentários:

Tânia Magalhães disse...

Eu cedi e já comprei bilhetes para o SBSR, exactamente no dia de The Cult.
Mas tenho uma sugestão: procuremos a organização Música no Coração (a do Rock in Rio dispenso) e reclamemos!

coccinella disse...

O SBSR na sexta esteve cinco estrelas! Acho que devias ir na dia 7...

Sofia disse...

olha eu fui ver a shakira! E valeu muito a pena. O facto de ser em Lisboa só me permitiu sair daqui e sentir novos "ares". E fez-me bem!

Beijos

Anónimo disse...

OS CULT SÃO OS MAIORES !!!!!

TODA A GENTE AO COLISEU !!!!

Anónimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Anónimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»