21/05/2006

A bandeira...

Ele há recordes para tutti: os pais natal reunidos já não me fazem confusão, se vir mais um de bombeiros acho que ainda estranho... mas de carrapitas todas juntas para fazer uma bandeira?!? 'Tamos no Guiness, mulheres! Porque ainda ninguém me deu um motivo melhor para estar presente, confio que o da coccinella será o que levou a multidão a juntar-se:

"Amanhã, eu, a Jane Popcorn e a Rita vamos para Estádio Nacional participar nesse grande evento, onde se inclui a despedida dos "nossos" meninos da selecção. Não sei como se vai processar essa despedida. Será que vamos poder falar com eles? Humm... Isso seria muito bom! :)
Com o Ricardo seria incapaz de falar, porque me desatava a rir às gargalhadas mal ele abrisse a boca... Tem cá uma vozinha... Ihihih!Com o Paulo Ferreira, o Hélder Postiga, o Hugo Viana e o Nuno Gomes também seria incapaz de falar, porque o mais certo será pasmar e babar...Com o Miguel também não, porque ainda estou magoada com o que nos fez...Do Maniche e do Figo fujo a sete pés... Feios!Ao Pauleta dou-lhe fatias, para deixar a bola de vez...Do Simão não me posso aproximar, porque é o noivo tinhoso da Jane Popcorn...Já do Cristiano Ronaldo aproximo-me e reaproximo-me e roço-me e tudo e tudo para ver se ele deixa a escanzelada da Merche... Ok, ele é puto e nada giro, mas há lá profissão melhor que ser familiar do Cristiano Ronaldo??? Até já bate aos pontos a de ser mulher de jogador de futebol!Ao Quim e ao Petit faço uma festa descomunal... Benfiquistas, o que querem?Ao Deco viro a cara... Barça, bah!Ao resto dou um aperto de mão cordial...
Se não tiverem notícias minhas nos próximos dias, é porque o charme ao Cristiano Ronaldo deu resultado e fui com o resto da família para a Alemanha, fazer olhinhos ao Postiga. :D

5 comentários:

Anónimo disse...

acho a iniciativa da bandeira absolutamente sexista, por isso tratar os jogadores de futebol apenas como "fundos de investimento" é a melhor resposta.
filinto
(obrigado pelo link e pelo comentário)

Anónimo disse...

olha la...

paraquando bebes

Anónimo disse...

e meninas bebes é para quando?

coccinella disse...

Só para esclarecer que essa não foi a razão... :)

Sofia disse...

ui ui mt me contas, ele é cristianos eles são simões.... ai ai menina ana. ele que saiba!!!

;))) gostei mt

beijos