23/09/2008

O marido conseguiu cortar a meta!


Eram 16h30 de ontem em Espanha quando o marido conseguiu concluir a travessia Porto / Santiago de Compostela by bike (220 km com muitas subidas e descidas em dois dias e meio). E passados 2 min lá estava eu para dar o abraço da recompensa :) Coincidência ou não (há uma amiga que fala em destino) tive de trabalhar nesse dia em Santiago de Compostela, logo deu para ser a primeira a dar os parabéns ao vivo.

Primeira descrição detalhada:
É difícil mas vale a pena. Ficam a conhecer zonas de Portugal e Espanha que não conhecem nem fazem ideia que existe. Praia desertas onde podem tomar banho… podem comer castanhas, avelas, uvas, peras, maçãs directamente da árvore, beber água de fontes naturais… e muito mais que neste momento ainda não me consigo lembrar… deixem-me recuperar. Além disso passam em localidades muito pequenas mas muito interessantes.

4 comentários:

Tânia Magalhães disse...

É isso aí cunhadão!

Anónimo disse...

Conclusão, ele podia ter ido de carro contigo e chegado à mesma hora.
Estou a brincar. Parabéns Nuno!

Anónimo disse...

Primo Luiz de S Paulo:
Ao Nuno, meus parabens pela empreitada. É o sonho que nunca vou conseguir realizar, nem dormindo.

FPM disse...

Bem haja.
Uma pessoa fica mesmo diferente depois de fazer o caminho, Nuno?
abraço e beijos