14/03/2008

Não sonhei, é verdade!?

A primeira meia hora depois de acordar continua a ser, para mim, um problema... Podem dizer-me o que quer que seja, mas não registo a 100%. Fica numa espécie de RAM tremida!

E hoje passadas 2 horas de acordar fui sobressaltada por um pensamento: "Parece que sonhei que o António Oliveira do futebol é administrador do Finibanco!"

Tenho sonhos estranhos, mas este seria uma anedota... Afinal é verdade! Devo ter ouvido na tv nesses primeiros minutos em que estou acordada, mas não tanto.

3 comentários:

mik disse...

o antónio oliveira do futebol é um dos gajos mais ricos do país, minha cara... é o maior accionista individual do FC Porto

Ana disse...

E isso fará dele um bom administrador do Finibanco?! Bem, parece que o Almerindo Marques também não percebia nada de tv, apenas de gestão de empresas e há quem diga que se safou enquanto esteve à frente da RTP...

Negócios!

mik disse...

não estou a dizer que isso o qualifica para ser administrador do finibanco. só estou a a dizer que ele tem dinheiro suficiente para ser administrador do finibanco (onde é accionista)