05/03/2008

Avaliação dos professores



Sem querer abordar a forma como deve ser feita, assumo que sou
100% a favor da avaliação dos professores!!! Acreditem que se não sei nada de nada de francês é porque a minha prof. na altura não foi avaliada!!

O escândalo mais recente contou-me a tia Mónica: na turma do primo Diogo há vários alunos que tiram com frequência nota negativa, mas a Matemática todos têm positiva. Estranho? Não... o primo Diogo desabafou que a prof. dorme nos testes e vai daí a turma toda copia. Assim que soube, a tia Mónia alertou a directora de turma para o facto e recebeu a seguinte resposta: "Essa professora está com problemas de saúde e anda a tomar ansiolíticos, daí essa postura". Moral da história: na escola todos sabem que a sra. prof. adormece nos testes e nada é feito!

1 comentário:

Joana M. Soares disse...

Eu estou contigo! Eu francês "chalupa", diria o meu grand-perre (qualquer coisa assim), porque a minha profe era do piorio...e esse que adormece está tirar lugar a quem não tome ansiolíticos...

ai Portugal, Portugal, do que é que estás à espera...