13/02/2008

Casos de tribunal

Pensava que o processo tinha sido arquivado, mas afinal não...

O jornal O Primeiro de Janeiro, do Porto, desistiu da queixa no processo de difamação que tinha apresentado contra três jornalistas por alegada difamação, disse hoje à Lusa uma fonte judicial

Não devia, mas o que mais me espanta é que se continue a chamar jornalistas aos arguidos que pelo menos não desempenhavam tais funções e que o dito matutino continue a enganar meio mundo com
as suas edições especiais.

É pena, porque no meio de tanta podridão há uma "meia dúzia" que tenta fazer um bom trabalho...

11 comentários:

mik disse...

pois é... o dito matutino foi o prato que em determinada altura te deu de comer e que te possibilitou outros voos... mas isso são outros quinhentos!

Ana disse...

Mik,

Acredita que foram 4 anos penosos que só consegui aguentar porque revia-me no esforço da dita "meia dúzia" que tenta fazer um bom trabalho!

Em relação ao vôo que consegui dar, ficou a dever-se literalmente à agenda que tu fizeste e que me levou num dia fresquinho de Fevereiro a Santiago de Compostela cobrir uma conferência de imprensa sobre o TGV. Estive na hora certa, no lugar certo e tive a sorte de, sem saber, dar o melhor de mim num momento em que estava a ser observada por terceiros.

Anónimo disse...

Como sabem não comento blog mas aqui vai...
"prato que em determinada altura te deu de comer ...", sejamos sinceros só mesmo o prato porque o que os JORNAIS "fazem" não dá para colocar nada no prato.

Reza a historia que no tempo da escravatura também davam comida aos escravos.. mas isso são outros quinhentos!

Anónimo disse...

Pois Mik, mas é impossível ficar grata a um dito matutino que prometeu e nunca fez nada. Que nunca deu direitos apenas deveres e que me trouxe (e falo a mim) uma depressão que ainda agora ando a tratar...Um ano depois de ter abandonado o dito matutino e estar muitissímo bem (às minhas custas!) ainda ando a victans e outros medicamentos pouco recomendados...
Não, não devo nada ao dito matutino mas ele deve-me muito a mim, a outros que já saíram e a alguns que ainda aí penam...
Agradeço-te a ti e a outros que bem sabem quem são por conseguirem fazer do dito matutino um Jornal conceituado...perante ti digo obrigado por tudo! O resto quero esquecer...

Tudo de bom!

Cátia Alves da Silva

mik disse...

pois, é tudo muito bonito, mas a tendência de se misturar alhos com bogalhos e de se meter tudo no mesmo saco acaba sempre por vir ao de cima. é só isso que me irrita. mais nada. isso e os comentários anónimos...

Anónimo disse...

Pois é... como tudo na vida...há os bons, os maus e os invejosos...

Anónimo disse...

Estamos sempre a ser observados, e quando somos bons e temos a sorte de ter pessoas maiores que o seu ego a fazê-lo isso é bom. Este comentário é apenas para te dizer que merecias muito mais do que tiveste, e como te disse na altura, quem perde mais é o jornalismo, não tu.

O que deve ter irritado o Mik, e me irrita também, é que não se chamem os bois pelos nomes. Que, como escreves, continuem a chamar jornalistas aos arguidos (bem, a CCPJ deu-lhes a carteira!) e continuem a generalizar quando querem falar da pessoa X, Y ou Z. O mais curioso é que assinam como anónimos e mesmo assim não têm coragem de dar nome aos bois.

Beijo, depois diz se queres o mp3, e dêem os parabéns à Cátia

Antes que mandem bocas, só fico anónimo porque fiz elogios, quando criticar dou a cara ;-)

Ana disse...

Mik, cátia e anónimos,

Bem vistas as coisas todos defendemos o mesmo: sem qualquer pudor das minhas origens profissionais (bem pelo contrário), mudei para melhor!!!

Cátia,

Parabéns mais uma vez pelo teu salto e força para o dia 8 de Março que está quase a chegar! Qual o destino da lua de mel?

Anónimo disse...

Olá Ana:)

Sim, está quase a chegar!! Só peço um dia bonito...mesmo que não estejas Sol, pelo menos que a chuva não marque presença...a ver vamos!!
Já no destino de lua-de-mel não deve chover:)Só se forem chuvadas tropicais. Será em Grand Cayo ou mais conhecida por Ilha Bacardi )foi lá que foi filmado o filme publicitário desta bebida). Fica na República Dominicana:)

Beijinhos e obrigada pelo apoio:)

Cátia

Anónimo disse...

ola !

Ja fui á ilha Bacardi... não vale um charuto...
Só vais ver um banco de areia e uma palmeira dobrada... igual a muitas outras.

Mas a RD é fixe... bem melhor que o Brasil p.e.

Anónimo disse...

p.e:

Muito obrigada pela referência...mesmo no timming!! Uma noiva perto de ter um ataque de nervos!! Força é mesmo isso que preciso! O que vale é que estando com o meu amor estou no Paraíso!!!

Tudo de bom!

Cátia