24/10/2007

Talho Pessegueiro!?!


Não tenho paciência para ver a publicidade que cai lá na caixa do
correio, mas às vezes assalta-me uma curiosidade palerma de abrir envelopes não devidamente identificados... O de ontem só dizia: «Convite».

Pensei logo que o convite seria para uma festa in na Invicta e a curiosidade aumentou... Pois qual não foi a minha preplexidade
quando vi que era o Talho Pessegueiro a convidar-me para a festa de inauguração da sua nova loja, em Matosinhos!!

Pelos pormenores e qualidade do flyer, arrisco pensar que o Talho Pessegueiro contratou uma equipa especializada em Marketing para a inauguração. E vai daí os meus pensamentos continuaram a divagar...
e vai daí até comecei a imaginar como será trabalhar para um talho
sem ser talhante...

2 comentários:

John River disse...

E o socialite que teve na inauguração? Da Mituxa Leitão ao Bebé Porco, do Totó Reco à Vaca de Menezes, foi de tudo um pouco.

Unknown disse...

os talhos pessegueiro nao dao chance sao os maiores andam sempre a frente.