05/10/2007

Face to face




Sim, fui a todos os sítios onde os turistas totós e convencionais costumam ir... e sim, também procurei as vedetas. Não podia perder a oportunidade de estar face to face com personagens tão belas!
Mas também me perdi pelas ruas dos teatros que nunca mais acabam, andei quilómetros para chegar a little curiosities porque no mapa parecia tudo tão perto e descobri histórias de músicos perdidas pelas ruas de London. Já sei por que é que o John Lenon usou aqueles óculos tão grindis (como diria a minha avó Irene) e até sei como comprar bilhetes para espectáculos a metade do preço!!!
Comprovei que Londres é uma cidade maravilhosa e acho que dei ânimo a uma Joana que parecia um quanto adormecida numa cidade que raramente pára ;)

1 comentário:

Joana M. Soares disse...

Uma aventureira como eu não adormece, descansa!