Sim, passei de jornalista a fonte...
Há três meses, mudou-se para a casa nova, mas a decoração ficou adiada até à abertura da Ikea Matosinhos. Ana Magalhães, 26 anos, conta os dias que faltam até 31 de Julho: "Já não aguento mais tempo sem candeeiros nem cortinados". Entretanto, visita o site da empresa sueca para ver os produtos queestarão disponíveis na primeira loja da marca no Norte. Consciente da multidão que, na próxima terça-feira, vai visitar aquela que será a maior loja da Península Ibérica, num investimento de 60 milhões de euros, Ana está decidida a não esperar mais.
30/07/2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Tambem vais na terça?????
;)
Eles deviam era dar-te a prenda sem concurso e abrir-te as portas sem fila. Esta publicidade síncera devia ser bem paga - e conheço-te o suficiente para saber que estás a ser absolutamente síncera.
Pronto, já fui e já vim: não apanhei trânsito; demorei 5 minutos a estacionar e lá dentro circulei bem porque é muito amplo. Balanço: nenhuma prenda, apenas 4 candeeiros que custaram no conjunto 20 euros ;) Para a próxima são as cortinas...
acho mal
Qual não é o meu espanto quando chego de férias e encontro na minha secretária de trabalho um saco do Ikea... "De quem é a prenda?" - pergunto... e a colega do lado responde: "Quando estavas de férias, entregaram um saco desses a todos os colaboradores da CCDR-N. Eu pedi para deixar um na tua mesa". "Subiste na pontuação" - pensei eu relativamente à colega ;)
BRINDE: dois copitos e uma mini-garrafa de Vinho do Porto num saco que posso trocar por 5 euros em compritas. La La La La La La
Enviar um comentário