24/06/2007

Sim, é verdade...

Fui à missa!! Mas não me perguntem o que o padre disse porque não estive atenta.

Quem me conhece deve estar incrédulo, mas acreditem que é verdade. 50 minutos dentro da Igreja de Cedofeita e saí ilesa... Como é que foi possível? Abstraí-me de tudo o que estava à minha volta e comecei a preparar a semana mentalmente. No que devo dizer na reunião de amanhã, da consulta no oftalmologista na quarta-feira, dos telefonemas que ainda são precisos fazer para o livro porreta que estou a organizar...
Mas como o sermão durou 50 minutos ainda tive tempo de reparar na pala do beto lá da zona, nas cuecas pretas da mulher que trazia calças brancas, na caspa do homem sentado duas filas à frente.
Já mais para o fim lembrei-me de contar as cabeças presentes. Cheguei às 70 e pensei: "Devem estar o dobro..." Não contei até ao fim porque o sono era muito e quando conto carneirinhos nenhuma insónia resiste.
"Rico remate de final da semana", devem estar vocês a pensar... Até nem foi nada mal e voltava a repetir a dose, incluindo a companhia que fiz ao marido na missa de 7º dia do avô João Amaral.

Sem comentários: