09/02/2011

Super-mãe com super-poderes

Achava eu que nunca seria capaz de fazer uma dezena de coisas, até me revelar uma super-mãe com super-poderes. Isto porque tenho um super-filho, claro!
Vai daí parece que passou a irritação e mau humor sempre que abordavam a hipótese de ter de por um supositório. Trauma de infância, acho eu. Certo é que o Martim nem ripostou e, mesmo com gripe e com supositórios lá dentro, continuou a revelar-se o rapaz mais bem disposto da vizinhança. Obrigada super-filho!

2 comentários:

Tânia Magalhães disse...

Super-irmã, das tuas super-capacidades já todos nós sabíamos! Como muitas outras coisas na vida, o mais dificil é nós próprios vermos... Com super-afilhado sou também uma super-madrinha!

Anónimo disse...

E há mais super(s), pelo menos mais 1 (leia-se uma)