06/08/2009

Tem 7 anos e e-mail

Tive o meu primeiro computador aos 14 anos, o primeiro telemóvel e e-mail aos 17, sonhei com um portátil durante muito tempo e só adquiri um na semana passada, ainda não tive oportunidade de ter um Kindle na mão, mas tenho curiosidade.... acho que sou uma pessoa normal.

Mas se calhar não: ontem senti-me passada no tempo, ao falar com uma criança de 7 anos, já com conta de e-mail. Gmail com template personalizado, 4 mensagens não lidas, pastas organizadas por estrelas... "Já vou para o 3º ano!", exclamou ele a meio da noite, acho que indignado com as caras dos totós que o olhavam de soslaio.

1 comentário:

Tânia Magalhães disse...

Eu acho que ele ainda tem 6 anos! Jamais me esquecerei do dia em que, tinha ele 4 ou 5 anos, me convidou para jogar xadrez... Tive que recusar o convite por não saber as regras do jogo... ainda ouvi: "Desse tamanho e não sabes jogar xadrez!"