Não faz mal. O mais provável é que a Ryanair faça com algumas dessas pessoas o que há alguns dias fez com 4 passageiros (entre os quais eu) que tencionavam regressar de Madrid: apesar de ter sido a companhia a atrasar o check-in, e de o avião ainda estar em terra no momento em que chegámos à porta de embarque (onde se lia num ecrã o clássico "last call"), deixou-nos em terra e à deriva! Apesar de ser obrigada a isso, não nos ofereceu qualquer voo e disse mesmo que, se quiséssemos voltar com a companhia, tínhamos de pagar 100 euros cada um! Viemos de autocarro e apresentámos queixa da Ryanair! Como ouvi muita gente dizer nesse dia (porque houve muita gente a perder voos em Barajas), "o barato sai caro". Ryanair nunca mais. Nem de pé, nem numa poltrona de ouro!
2 comentários:
Não faz mal. O mais provável é que a Ryanair faça com algumas dessas pessoas o que há alguns dias fez com 4 passageiros (entre os quais eu) que tencionavam regressar de Madrid: apesar de ter sido a companhia a atrasar o check-in, e de o avião ainda estar em terra no momento em que chegámos à porta de embarque (onde se lia num ecrã o clássico "last call"), deixou-nos em terra e à deriva! Apesar de ser obrigada a isso, não nos ofereceu qualquer voo e disse mesmo que, se quiséssemos voltar com a companhia, tínhamos de pagar 100 euros cada um! Viemos de autocarro e apresentámos queixa da Ryanair! Como ouvi muita gente dizer nesse dia (porque houve muita gente a perder voos em Barajas), "o barato sai caro". Ryanair nunca mais. Nem de pé, nem numa poltrona de ouro!
Já viajei algumas vezes pela Ryanair e nunca tive problemas até à data...
Enviar um comentário