05/12/2008

Desassossego


Despois de dias de intenso trabalho, de conseguir responder a pedidos sem fim e de ver o meu posto de trabalho ser tomado à revelia por uns senhores de obras esquesitas que me conduziram temporariamente para um gabinete maneirinho mas sem os meus documentos de trabalho, estou na fase em que já reorganizei o meu outlook, separei os papéis do lixo dos do arquivo (aumentando o monte dos documentos para arquivar) e até já mudei a imagem do desktop para interiorizar esta nova fase.... Dispensava era esta sensação de um vazio estranho: querer e não conseguir descansar.

2 comentários:

John River disse...

Espero que não seja pelo barulho dos vizinhos...

Ana disse...

Não. Se fosse, batia com a vassoura no chão para os calar! consta que é por uma coisa que se chama nervoso miudinho...