21/11/2007

Agenda 2008


Ainda não tenho uma agenda para o próximo ano, mas já tenho compromissos para anotar... Esta semana fui notificada que a 8 de Maio tenho de fazer um exame oftomológico no Hospital de S. João e que a consulta para avaliar os resultados é a 3 de Junho!

Tendo em conta que este pedido foi feito em Junho de 2007, parece que está tudo dentro dos prazos não previstos. Ainda por cima porque trata-se de confirmar ou não a suspeita que o diagnóstico que me fizeram há mais de 20 anos de uma doença crónica está correcto ou não...

Mas como tenho os impostos em dia, vou ser paciente e aguardar que o serviço nacional de saúde solucione a questão.

2 comentários:

Tânia Magalhães disse...

Olha que nem está nada mal!
De Maio a Junho parece-me muito bem!
Não fosse o sistema privado de consultas ter feito o tal diagnóstico, o qual se suspeita estar errado, há 20 anos atrás, nada disto seria necessário!

Tânia Magalhães disse...

Como trabalho no sistema navional de saúde já tive que comprar e minha agenda 2008!