07/05/2007

Keane


Animação no Porto em Agosto? Eu até estranhei, mas parece que é mesmo verdade que os Keane vão actuar no Parque da Cidade a 3 de Agosto. Qual é o santinho que vai cair do altar, heim?

13 comentários:

Anónimo disse...

Também acho amiga!
Mas ainda bem que o Santo caiu:)

Beijinhos e bom trabalho

Tânia Magalhães disse...

Já vi ao vivo em LX. Não gostei!

Joana M. Soares disse...

eu também não gosto...

Anónimo disse...

Pronto desculpem lá eu gostar:(

Joana M. Soares disse...

fazes bem em gostar...imagina o que seria o mundo sem o inverso dos versos;)

Anónimo disse...

É verdade! Com 500 festivais de Verão em Lisboa a cada ano que passa, é de estranhar qualquer coisinha que aconteça no Porto. Cátia, estou contigo. Gosto dos Keane. Mas o último álbum é SECÓIDA e a voz dele ao vivo é... quase inexistente. Uma pena...

mik disse...

espero que seja um santo bem grande e que caia bem em cima dos Keane, para ver se não incomodam mais...

Anónimo disse...

Natasha, A voz dele ao vivo é quase inexistente?!?! Qual foi o concerto a que foste... não foi de Keane concerteza... ou então estavas a ouvir o concerto do rua... lol

Anónimo disse...

Para quem diz que não gosta, estás a dar-lhes demasiada importância ao colocares um post no teu blog, não achas?! ;)

Também acho interessante a sra. Natacha dizer que "gosta (...) mas o último álbum é secóida!". Ou se gosta na totalidade ou se aprecia apenas um álbum! Vejo que há por aqui gente muito confusa!

Ainda bem que os Keane mudaram um pouco de estilo neste segundo álbum (e ainda mudarão mais no 3º álbum), pois assim evita-se ter fãs (ou melhor, apreciadoras) que se cingem apenas a um único estilo de música e que acreditam em bandas que fazem isso para agradar a todos os fãs.

É igualmente pena que algumas pessoas tenham problemas de audição quando dizem que a voz do Tom é inexistente num concerto ao vivo. Bom, mas isso já são opiniões...

Anónimo disse...

Concordo totalmente com a 'KATHY' e com a 'Susana' .Se nao gostas.. porque e' q colocas um post dedicado aos KEANE ?

Eu aprecio, e muito a Banda. Posso ser suspeita, mas voz inexistente? e' o que ele nao tem !

para a proxima, ouve melhor, pois aposto que o que ouviste nao foi Keane de certeza.

Ana disse...

Ordem na barraca:

1º- a autora deste blogue (que não é a Natacha) apenas quis salientar o facto de haver finalmente um concerto no Porto em pleno Agosto

2º- se é os Keane ou não para mim tanto dá: o importante neste caso é haver uma oferta, certo?

3º- agora se a escolha não é a melhor e se o recinto estiver vazio que não digam "ah, é Agosto e tal... o povo do Norte está de férias lá para o Sul e tal..." TEMOS SEDE DE BONS CONCERTOS!!!

Anónimo disse...

Se há coisa que eu tenho quase a certeza (pelas informações que tenho recebido) é que este concerto será dos maiores que eles irão dar, ou seja, com mais público.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Sinceramente...faz-me confusão existirem pessoas neste Mundo, que se "alimentam" de numeros para expressarem as suas preferências! Ainda bem que os keane não têm fãs dessas!!! São uma banda especial...muito especial...e como infelizmente neste Mundo já há pouco disso, há poucas pessoas apreciadoras da boa musica, daquela que sabe falar ao coração.
Só vai ao concerto quem faz falta!!! E oxalá..que só vá quem goste verdadeiramente deles...é que senão, estraga o clima!!!