30/03/2007

Ventos de mudança... Parte II


Finalmente fui abalroada pela nortada que há tanto esperava! Chegou assim feita brusca, ao ponto de fazer-me mudar de objectivos, mas soube muito bem...
Acho que hoje é mesmo o primeiro dia do resto da minha vida. Para já significa que o jornalismo fica a aguardar pelo meu regresso e que o mundo da assessoria aguarda por uma profissional cheia de garra para mostrar o que vale. Dos quatro anos como jornalista guardo momentos muito bons, mas também surpresas que me fizeram perder a força de querer continuar no ramo. Quem sabe se daqui a uns tempos não sou abalroada por nova nortada e, tal como hoje, tudo muda de um minuto para o outro! De uma coisa estou certa: não pretendo perder o espírito crítico que me caracteriza desde que comecei a trabalhar.
Rapaziada, vamos a eles!!!!

6 comentários:

Joana M. Soares disse...

O que mais gosto desta página virtual é o verso de uma mesma folha: O post anterior e este!;)...uma saída com tapete vermelho:)...ou então com a «benção do santinho»:P

Tânia Magalhães disse...

Eu cá acho que a alma é mesmo de jornalista, mas esta passagem pela assessoria apresenta-se tão positiva que só poderá representar um evoluir, um aumento de bagagem para a jornalista voltar em todo a seu explendor!
Sempre se encontram vantagens na nortada!

Anónimo disse...

Quem muda, Deus ajuda, e como há mais marés que marinheiros...
FIFTEEN ONE NINE

Anónimo disse...

É pena é que o jornalismo perca mais uma profissional séria e competente. Mas fico muito contente por ti. E, além disso, voltamos a ser colegas de trabalho :)

Beijinhos grandes
Patt

Sofia disse...

A sorte do mundo para esta nova etapa.

bjs

Anónimo disse...

Fico feliz por te ver feliz! Tu mereces tudo de bom! Tenho certeza que com o teu empenho e dedicação a assessoria vai ficar bem mais crítica;) e melhor!

Cátia Alves da Silva