22/01/2007

Título? "International"!!!

A experiência ainda é pouca, mas para já o conceito agrada e bastante
;) Sou dos membros mais recentes do Hospitality e do Couchsurfing mas já fui anfitriã de uma guapa da Costa Rica. Um fim-de-semana muito "international" que deu para viajar sem sair do Porto...
O conceito é simples: os membros oferecem/pedem um espaço no chão de sua casa, um jantar ou um passeio pela cidade e privilegia-se a troca de experiências. Eu fiquei a saber usos e costumes da Costa Rica e a minha guest diz que jamais se esquecerá do caldo verde e do vinho do Porto :D

2 comentários:

Tânia Magalhães disse...

Eu diria: uma casa, 16 pessoas, 7 nacionalidades, 3 habitantes de Madrid oriundos de S Paulo, Alemanha e Bélgica! Para não falar do pão alemão, do bolo alemão, da purga da Letónia, da estriquinina da Finlândia, do leite creme e broa de Portugal. Foi muito divertido!

Ana disse...

isso foi a festa... os restos já se comeram todos, mas ainda há a estriquinina da Finlândia para quem quiser experimentar! Bem, a purga da Letónia até faz jeitinho nestes dias mais fresquitos.