06/11/2006

Lost - série III

Quem é aficcionado desta série compreende-me se eu disser que vi três episódios da terceira série de uma lufada só (até a bexiga ficou a doer). Só vos digo que continua a prender a minha atenção e estou ainda mais roidinha para saber o final. O Sawyer e a Kate estão quase lá... o mr Eko foi salvo pelo Locke e o Jack está a dar em doido por ter perdido o controlo da situação. O mais intrigante é o Desdmond. Afinal, quando chegam à ilha os detectives contratados pela mulher dele para o procurar?!

PS (para ladies) - o rodrigo santoro só aparece 5 segundos no 3º episódio e o look dele parece que vai passar despercebido... É o Paulo e ainda não percebi como entra de repente na série...

2 comentários:

Tânia Magalhães disse...

Trocas e Baldrocas:
ficas com a Fortaleza digital e passas para cá o dvd!!

Sofia disse...

Olha eu tb gostava de o ter. Nunca consigo ver a serio até ao fim. Emprestas-me????? Eu empresto-te tipo..... deixa cá ver, o Doidos por Mary!!!!! ehhehehehehehhe

bjs