28/05/2010

Faltou o fiambre, o queijo ou a manteiga...

Pensava eu que estava a fazer a acção do dia quando entrego o pão que sobrou do almoço da cantina, devidamente embrulhado e ainda fresco, ao sem abrigo com posto na estação de metro, sempre ao final do dia. Pensava eu que ia receber um silêncio, talvez até o interpretasse como uma palavra de agradecimento. Mas não. Daquele senhor, que nunca tinha ouvido a voz, ouço: «Com uma fatia de fiambre, queijo ou manteiga até se comia...». Quem ficou em silêncio fui eu, entristecida por ter falhado a boa acção do dia.

27/05/2010

Não agoires

Bono teve alta hospitalar, mas digressão dos U2 será adiada
(...)
Além do cancelamento daqueles concertos, não há qualquer informação sobre os espetáculos na Europa, incluindo as duas datas, em outubro, em Coimbra, há muito esgotadas.

26/05/2010

Tim, tim, tim, tim...

Confesso que quando for grande o meu sonho não é tocar o sino em wall street, mas sim mudar o som do "tim, tim, tim, tim" e tornar a coisa menos ruído e mais música para os nosso ouvidos...

Teixeira dos Santos toca o sino de Wall Street

19/05/2010

Alvo de uma banhada

Esta sou eu a pensar com os meus botões: Sr. Jardineiro, deixe lá o jardim do condomínio e dê-me lá uma banhada...
Só para que conste: gravidez e calor não combinam...

18/05/2010

I de Ironia

No mesmo país onde se decreta tolerância aos funcionários públicos pela presença do Papa, passado uma semana promulga-se o casamento entre homossexuais.

03/05/2010

Concurso fotografia l ZOOM EUROPA

Para quem tem menos de 26 anos (haverá alguém?!?!?!), que resida a Norte e se interesse por fotografia: http://www.zoomeuropa.blogspot.com/

Dia da Liberdade da Imprensa

2150 jornalistas acreditados para acompanhar a visita do Papa a Portugal

Palpita-me que para a semana vou ter um santo clipping...