27/10/2006

Há dias assim... talharoca!

São muitas as vezes em que involuntariamente troco sílabas numa só palavra, passo palavras à frente numa frase, penso que já disse uma coisa e afinal só pensei... Dizem que isto revela a nossa personalidade, mas eu não sei como. Na verdade, sou tão organizadinha!
Hoje o dia foi particularmente difícil nesta matéria e estava mais virada para palavras inglesas ou germânicas... lembrava-me de underground, u-bahn... e a palavra em português não aparecia na mona! Pedi ajuda. A pessoa também não conseguiu dar a mão. Minutos depois, já eu tinha dado a volta ao texto, o chefe dá-se ao trabalho de ir ao diccionário de inglês-português e lá me diz: subterrâneo!!!!!!! Daaa... Burrice não será... haverá algum síndrome naquela redacção?!?

26/10/2006

Eu também sou uma grande portuguesa!

O debate de ontem na RTP convenceu-me a votar naquele que considero o grande português, mas com uma lista tão grande ainda não me decidi. Estou certa que não vou votar no Herman José pq acho que nem devia ser mencionado, também não escolho o político Mem de Sá porque nunca tinha ouvido falar... Em que é que votarei?! hmmhmmm

19/10/2006

Qual a melhor pergunta?

PS- "Concorda com a despenalização da interrupção voluntária da gravidez, se realizada, por opção da mulher, nas primeiras dez semanas, em estabelecimento de saúde legalmente autorizado?"

CDS/PP - "Concorda com a liberalização do aborto, se realizado, por opção da mulher, nas primeiras dez semanas, em estabelecimento de saúde legalmente autorizado?"

09/10/2006

p-r-e-n-d-a

Sugestão de uma prenda que esta varanda não se importa nada de receber: U218 Singles, uma compilação que certamente não cansará os ouvidos...

Ameaças?! Só no Iraque é que se devem combater...

Bem faz o outro em fazer prognósticos no final...

2006/10/08 15:04
"A Coreia do Norte não deverá fazer teste nuclear antes do final do ano para dar tempo aos EUA de levantarem as sanções financeiras, declararam peritos militares russos em Pyongyang, citados pelo Sunday Telegraph britânico, escreve a agência Lusa.
Uma bomba atómica do tipo da que a Coreia do Norte prometeu testar poderia causar 200.000 mortes se fosse largada sobre uma grande cidade como Seul ou Tóquio, disseram os especialistas.
A arma tem a mesma potência que a bomba atómica lançada pelos Estados Unidos sobre a cidade japonesa de Nagasaki no final da Segunda Guerra Mundial. Contudo, com quatro toneladas, é demasiado pesada para ser montada nos mísseis actualmente desenvolvidos pela Coreia do Norte, consideraram os técnicos russos.
«Se os norte-americanos não iniciarem rapidamente um diálogo com Pyongyang e não levantarem as sanções, Kim Jong (líder da Coreia do Norte) poderá ordenar o ensaio provavelmente na segunda quinzena de Dezembro ou início de Janeiro», declarou ao jornal um dos peritos, que pediu para não ser identificado".

Amanhã é 3ª...

Já não tenho dúvidas que as 2ª feiras não são para mim e cada vez que passa mais uma, apetece-me dar-lhe um pontapé e fazer entrar a 3ª feira. Hoje o dia ficou estragado com 1h20 na fila da Segurança Social (tempo é dinheiro... o ministério tem uma grande dívida para comigo!!) e com uma oferta imperdoável do patrão (daquelas em que não se cumprem os requisitos para se aceitar e que fazem uma pessoa sentir-se gozada). Aiiii a minha vida...

03/10/2006

Francesinha vegetariana?!?


Eu não sabia que existia, mas é verdade... Eu provei e aconselho!

Bodas de papel...



Adoro pretextos para viajar e desta vez o motivo foi o segundo aniversário de casamento. Destino: Gerês
Conselho: "Não leve mais que recordações.
Não tire mais que fotografias.
Não mate mais que tempo.
Não deixe mais que pegadas"
.